PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 8ª SUBSEÇÃO DE ALTA FLORESTA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

CURSO: GESTÃO E LIDERANÇA NA ADVOCACIA

Data: 08/08/2022

Local: AUDITÓRIO DA ESA/MT - CUIABÁ

MINI-CURSO: GESTÃO E LIDERANÇA NA ADVOCACIA

.

TEMAS:

1 - POSTURA DE SUCESSO E LIDERANÇA NO MERCADO: COMO DESENVOLVER UM MINDESET DE SUCESSO E RECONHECER O POTENCIAL ADEQUADO PARA O MERCADO JURÍDICO.

2 - PLANEJAMENTO E CONHECIMENTO ESTRATÉGICO DO MERCADO DE TRABALHO EM UMA ADVOCACIA 5.0: COMPREENDER A NECESSIDADE DE PLANEJAR E OBTER TÉCNICAS DE ADVOGAR COM VISÃO NO FUTURO.

3- MARKETING DE RESULTADO CONFORME AS NORMAS DA OAB: COMPREENDER O QUE SIGNIFICA MARKETING PARA A ADVOCACIA E SUAS PECULIARIDADES ´PARA TER SUCESSO.

.

Palestrantes:

Dra. Ana Lúcia Ricarte - Advogada. Sócia do Escritório Ricarte Advocacia. Pós-graduada em Direito Civil e Direito Administrativo de Processo Administrativo. Pós-graduada em Direito Empresarial, em Direito do Trabalho e Previdenciário. Possui especialização em Gestão Empresarial, é Precursora do Curso de Gestão de Escritório de Advocacia na ESA-MT. É membro da Confraria dos Porfissionais de Marketing em Mato Grosso. Conselheira da Rede Internacional de Excelência Jurídica. É membro e colaboradora do Instituto Brasileiro de Direito da Família e Tecnologia do IBDFAM. É Presidente da Comissão de Família e Tecnologia do IBDFAM-MT. Palestrante, Escritora, Gestora Legal, e Diretora da Associação Brasileira dos Advogados em Mato Grosso.

Dra. Dynair de Souza - Advogada, atuante nas áreas Cível e Empresarial, com escritório próprio; Dynair Souza Advocacia. Atua como professora de ensino superior e pós-graduação em Direito, Master Coach e mentora de carreira e negócios. É Mestre em Direito Obrigacional Público e Privado. Especialista em Direito Processual Civil e em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. É Mediadora Judicial e Extrajudicial certificada com formação em advocacia colaborativa, profissional em diversas formações em Coaching, Mentoring e Liderança. Possui pós-graduação latu sensu em Gestão de Pessoas, Carreiras, Liderança e Coaching. Trabalha com Coaching e Mentoria de Carreira para profissionais liberais, empreendedores, executivos e com coaching, mentoria de específica para advogados, treinamentos de coaching e liderança empresarial, corporativa e para instituições públicas. Tem diversos artigos publicados na área do Direito e é Co-autora do livro " Sem limites: Coaching potencializando pessoas".

WhatsApp