PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 8ª SUBSEÇÃO DE ALTA FLORESTA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

ESA-MT e Uninter firmam parceria para levar capacitação a todo Estado

12/07/2019 14:00 | Formação
Foto da Notícia: ESA-MT e Uninter firmam parceria para levar capacitação a todo Estado
 
   img Cumprindo uma das metas debatidas no Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para ampliação do acesso à capacitação profissional, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e o Centro Universitário Internacional (Uninter) firmaram parceria na tarde desta quinta-feira (11).
 
    Operando na modalidade de Ensino à Distância (EAD), a Uninter foi recredenciada com a nota máxima do Ministério da Educação (MEC) e conta com 20 polos em Mato Grosso, mas os cursos podem ser feitos em qualquer localidade do Estado.
 
    De acordo com o diretor-presidente da ESA-MT, Bruno Cintra, por meio da parceria, serão atendidos profissionais da advocacia, operadores do Direito e estudantes de todas as subseções da OAB-MT e também aqueles que viajam a trabalho e precisam de horários mais flexíveis para estudar.
 
    Na área do Direito, já estão disponíveis 10 cursos de pós-graduação. Pelo acordo firmado com a Uninter, a advocacia regular terá desconto de 10% para o pagamento da mensalidade até a data do vencimento. O benefício também é extensivo aos dependentes do advogado ou advogada para cursos de graduação e pós-graduação em qualquer área.
 
   Gestor do polo Uninter em Cuiabá, Renato Santtana, lembra que o sistema OAB sempre procura instituições de credibilidade para a realização de parcerias e é com esse critério que a Uninter oferecerá os cursos para profissionais de todo o Estado.
 
    Nos cursos de pós-graduação EAD Uninter, cada módulo tem duração de 45 dias e, após a conclusão, o prazo é de 15 dias para a realização da prova em um dos polos.
 
Saiba mais sobre os cursos em www.uninter.com
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp