PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 8ª SUBSEÇÃO DE ALTA FLORESTA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Jovem Advogado é nomeado na Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

08/10/2019 18:22 | Superação
Foto da Notícia: Jovem Advogado é nomeado na Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

   img Filho de pais analfabetos, egresso da escola pública rural, Cleiton Pereira Alves realizou o sonho de se tornar advogado há um mês. Foi na solenidade de entrega de certidões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de setembro, quando foi orador da turma, que o jovem advogado emocionou a todos com sua história.

    A mesma determinação que fez com que o advogado mato-grossense superasse as adversidades para ser o primeiro de sua família a concluir o Ensino Superior levou o conselheiro federal da OAB e presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento, a convidá-lo a integrar os quadros da OAB Nacional em uma de suas comissões temáticas.

    Nesta terça-feira (8), cerca de quatro meses após sua formatura no curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Cleiton Pereira Alves foi nomeado membro da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa Com Deficiência.

    Desta vez, foi o advogado, que antes emocionou aos colegas, que se viu emocionado diante do desafio. “Vou fazer a diferença”, garantiu Cleiton Pereira Alves, ao agradecer a OAB-MT e ao conselheiro Felipe Sarmento pela confiança.

    Ao todo, mais de 40 advogados e advogadas mato-grossenses integram as comissões nacionais da Ordem. Para o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, esta mais recente nomeação é um sinônimo ainda maior de prestígio e confiança na advocacia mato-grossense.

    “Além do mérito do advogado, que nos deixa muito confiantes, também é mérito de toda a advocacia de Mato Grosso que tem desempenhado um trabalho de destaque, permitindo que novos quadros ingressem nas comissões nacionais”, afirmou o presidente.

    Confira aqui a trajetória do Cleiton Pereira Alves.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp