PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 8ª SUBSEÇÃO DE ALTA FLORESTA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

ESA-MT promove encontro sobre Direito Civil

03/08/2021 15:00 | II OAB LEADS
Foto da Notícia: ESA-MT promove encontro sobre Direito Civil

imgA Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA- MT) promove amanhã, dia 4 de agosto, o “Encontro de Direito Civil”. A atividade é gratuita e será transmitida pela plataforma Zoom e pelo YouTube da ESA-MT a partir das 8h30. O encontro faz parte da programação do “II OAB Leads – A advocacia do futuro é agora”, que trará uma série de capacitações gratuitas durante todo o mês de agosto.

O Encontro de Direito Civil contará com três painéis. No primeiro, a Doutora em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Renata Oliveira de Almeida, falará sobre a pós-eficácia dos direitos da personalidade e do sigilo médico. Já o segundo painel trará reflexões contemporâneas sobre a adoção, com a Doutora em Direito pela Universidade Católica de Brasília 9UCB) e professora da UFMT, Larissa Lauda Burmann.

Fechando o evento, o terceiro painel terá como tema a “(Im)penhorabilidade do bem de família do fiador no contrato de locação comercial” e será formado pelo Doutor em Direito Civil pela PUC São Paulo, Felipe Werner e pelo Doutor em Direito e diretor da Faculdade de Direito da UFMT, Carlos Eduardo Silva e Souza.

CLIQUE AQUI para se inscrever no Encontro de Direito Civil.

II OAB Leads – O OAB Leads é um evento de integração e capacitação da advocacia que marca as comemorações do mês da advocacia realizado pela OAB-MT, com coordenação da ESA-MT, durante todo o mês de agosto. A extensa programação conta com mais de 35 eventos gratuitos, com a participação de cerca de 350 palestrantes de várias regiões do país, em atividades virtuais e presenciais na capital e no interior do estado. Todas as atividades acadêmicas do II OAB Leads oferecem certificado mediante inscrição.

Clique aqui para conferir a programação completa do II OAB Leads

 

--


Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso


 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp