PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 8ª SUBSEÇÃO DE ALTA FLORESTA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT concede placa de honra à Neuma Cielo por serviços prestados à advocacia

04/10/2022 08:00 | HOMENAGEM
Foto da Notícia: OAB-MT concede placa de honra à Neuma Cielo por serviços prestados à advocacia

imgUma homenagem especial marcou a abertura da Sessão Ordinária do Conselho do Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) na última sexta-feira de setembro (30/09). A Advogada Neuma Terezinha Cielo, de Colíder, foi homenageada pela Ordem durante um momento de muita emoção.

 

Advogando há 37 anos como especialista da área de família, Neuma Cielo, foi diversas vezes dirigente da 11ª subseção de Colíder e hoje, mesmo enfrentando problemas de saúde, continua atuando junto à Ordem. É reconhecida pela advocacia pela sua postura firme e coerente, além de ser referência para muitos advogados mais jovens.

 

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, destacou que a homenageada representa muito para a advocacia mato-grossense, em especial para a região de Colíder. “É uma alegria poder conduzir essa homenagem. Tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente e posso dizer que a doutora Neuma também inspirou na minha decisão de fazer a faculdade de Direito”, afirmou.

 

A conselheira estadual da OAB-MT, Luana Canova, destacou que a homenagem é uma forma de agradecer por todo serviço prestado, durante 28 anos na 11ª subseção. “Ela representa as mulheres de Colíder, as advogadas, ela representa a nossa força. Sempre presente e participativa. É um espelho para todas nós”, disse.

 

A advogada Neuma Cielo participou remotamente e manifestou a sua gratidão, disse estar muito emocionada e surpresa com todo o carinho recebido. “Neste momento, revendo toda a minha trajetória, digo que valeu a pena, minha missão está cumprida, e aproveito para deixar o recado de que sempre podemos fazer mais, nossa instituição merece e todos somos capazes de fazer sempre mais”, finalizou.

 

Estiveram presentes na abertura da Sessão do Pleno a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; o vice-presidente, José Carlos de Oliveira Guimarães Junior; o secretário-geral, Fernando Figueiredo; e a secretária-geral adjunta Adriana Tanssini; os Conselheiros Federais Claudia Pereira Negrão e Ulisses Rabaneda; o procurador de defesa dos Honorários da OAB-MT, Max Ferreira Mendes; a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Clarissa Lopes; Conselheiros Estaduais; presidentes de Subseções, membros de Comissões Temáticas e dos órgãos da OAB-MT, além de outros advogados.

 

--

 

Judite Rosa

 

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp