PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 8ª SUBSEÇÃO DE ALTA FLORESTA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT recebe visita do Corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão

20/03/2024 15:13 | INSPEÇÃO NO TJMT
Foto da Notícia: OAB-MT recebe visita  do Corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão
img"Reunião importante que nos deu a oportunidade para apresentarmos as demandas da advocacia mato-grossense", pontuou José Carlos Guimarães Júnior,  vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), após receber o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão, Corregedor Nacional de Justiça, nesta quarta-feira (20), na sede da Seccional.
 
O ministro Luis Felipe Salomão está em Cuiabá para encerrar a inspeção que a corregedoria nacional realiza, desde segunda-feira (18), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). "É importante ouvir o que a advocacia sente em relação ao poder judiciário, por isso fizemos questão de estar na OAB-MT", afirmou o Corregedor.
 
"É a primeira vez que recebemos um Corregedor Nacional aqui na Seccional, isso demonstra a preocupação e o interesse do judiciário em buscar parcerias a fim de oferecer a melhor prestação jurisdicional", destacou José Carlos Guimarães Júnior.
 
O secretário-geral da OAB-MT, Fernando Figueiredo, que recebeu o ministro ao lado do vice-presidente, avaliou que a reunião foi muito importante e produtiva. "Apresentamos as preocupações e anseios da advocacia de Mato Grosso, sentimos uma grande receptividade por parte do Corregedor, bem como o interesse em dar solução às demandas".
 
Além do ministro Luis Felipe Salomão, integravam a comitiva do Conselho Nacional de Justiça os desembargadores Fábio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro e Mauro Pereira Martins, magistrados auxiliares da Corregedoria Nacional, bem como a assessora Mônica Drumond de Oliveira Torrent. Pela OAB-MT, além do vice-presidente José Carlos Guimarães Júnior e o secretário-geral Fernando Figueiredo, participou da reunião o Procurador de Defesa dos Honorários Max Magno Ferreira Mendes.
 
--
 
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa da OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp