
Atendendo requerimento da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a Corregedoria-Geral de Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) preconizou aos magistrados agilidade e prioridade na tramitação e expedição de alvarás judiciais, a fim de viabilizar a célere liberação de valores que, além de representarem direitos dos cidadãos, possuem natureza alimentar para os profissionais da advocacia.
 
	 
	Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT, ressalta que “a valorização da advocacia é causa cotidiana da Ordem, e o recebimento de honorários uma questão prioritária, principalmente nesta ocasião, em que se aproxima o recesso forense”. 
	 
	Segundo ela, esta é uma questão de garantir a prestação jurisdicional e o devido recebimento da advocacia, indispensável à administração da Justiça.
	 
	Gisela também destaca que a Ordem dos Advogados foi prontamente atendida pelo Corregedor Geral de Justiça, desembargador Juvenal Pereira da Silva, e afirma que esse diálogo interinstitucional é profícuo para toda a sociedade.
	 
	--
	 
	
		Keka Werneck
	
		Assessoria de Imprensa OAB-MT
	
		Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
	
		imprensaoabmt@gmail.com
	
		Instagram @oabmatogrosso