PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 8ª SUBSEÇÃO DE ALTA FLORESTA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

FGV forma turma em Direito Empresarial em Cuiabá

24/08/2005 12:40 | Capacitação

    O Instituto Agricon conveniado exclusivo da Fundação Getúlio Vargas em Cuiabá/MT está em clima de festa. Sua primeira turma de MBA em Direito Empresarial foi concluída com êxito, conseguindo desta maneira superar todas as expectativas. Há cinco anos no cenário mato-grossense, a Fundação vem se destacando por sua credibilidade e por proporcionar aos seus alunos uma visão capaz de exercer um processo de liderança e cidadania com sucesso.
 
    O curso que teve a duração de 18 meses trouxe bons resultados. Os alunos  puderam comprovar a experiência e a credibilidade dos professores mestres da Fundação Getúlio Vargas, vêm lhes incentivando ao ingresso no mercado de trabalho. Sempre com temas que permitissem aos alunos uma maior interação, o curso proporcionou-lhes um maior conhecimento na área de Direito Empresarial, que visa a capacitação de operadores do direito nos diversos ramos do setor jurídico.

    Atualmente, é indiscutível a necessidade de uma empresa  na economia do país, e esse fenômeno que podemos chamar de "mundialização econômica" traz para os profissionais modernos, a necessidade de especializar-se sempre. Aqueles que participam de um MBA Direito Empresarial, como o da FGV, estão preparados para este mercado. A diretora do Instituto, Márcia Verruck, frisou  sobre a importância do curso, "a primeira turma de direito empresarial da FGV no Mato Grosso foi um grande avanço, pois trouxe aos advogados uma visão nova e uma ampla preparação para um mercado tão competitivo como este" - afirmou ela.
 
    A abordagem de cada disciplina que os alunos estudaram durante o curso, vai muito além de teorias privilegiando também questões polêmicas do cenário mundial e as que envolvem o setor empresarial. Expandir de forma que o aluno entenda critica e teoricamente a área jurídico-econômica, proporcionando qualidade na informação, foram instruídos para os alunos durante o curso. "Uma especialização em direito empresarial realizada por uma instituição como a FGV vem de encontro às necessidades desse mercado cada vez mais exigente e competitivo, possibilitando ao advogado um atendimento completo e preventivo ao setor empresarial, proporcionando uma atuação otimizada da empresa e do empresário" frisou Rodrigo Nogara de Castilho.
 
 


WhatsApp